Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
26 de junho de 2026
<strong>‘Dor no furico’: Sabrina revela perrengues nos bastidores do Carnaval</strong>
Entretenimento
26 de junho de 2026

‘Dor no furico’: Sabrina revela perrengues nos bastidores do Carnaval

Além de apresentadora e influenciadora, Sabrina Sato também é musa do samba. Nos últimos anos, a famosa tem feito história no Carnaval, desfilando por escolas e animando as madrugadas no Sambódromo e na Sapucaí. Em entrevista ao “Fantástico”, da Rede Globo, a estrela mostrou a rotina dos bastidores e até soltou uma ‘pérola’.

Questionada sobre estar com dor no corpo após o primeiro desfile, da Gaviões da Fiel em São Paulo, a famosa confessou: “dor no furico”. Em seguida, contou que machucou tudo com a apresentação. Depois de fazer o comentário na entrevista, Sabrina escreveu no Twitter: “Mandei um ‘furico’ no Fantástico. Ai, gente”.

Com isso, fãs se manifestaram e afirmaram que aquele era o jeitinho da artista. “Óbvio que mandou essa”, destacou uma. “Você é a doida mais adorada do Brasil, você pode tudo”, ressaltou outro seguidor.

Sato desfila há mais de 10 anos pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Neste Carnaval, a famosa teve que fazer várias adaptações para poder participar de ambas, uma vez que aconteceram na mesma madrugada, no dia 23.

 Para que tudo desse certo, se hospedou em um hotel perto do Sambódromo para realizar sua produção para o evento, que aconteceu às 00h30, tendo quase uma hora de atraso. Assim, Sabrina Sato pegou um avião às 2h e desfilou às 3h50 pela Vila Isabel. No fim, tudo deu certo e a musa do samba agitou o Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.