MANAUS– Por volta das primeiras horas desta manhã de quarta-feira (20), os corpos de dois homens, até o momento não identificados, foram encontrados jogados próximo um do outro em um terreno de área de extração do barro no Ramal do Acará, bairro lago azul, zona norte de Manaus.
Segundo informações preliminares de moradores próximos, uma das vítimas se chamaria supostamente Leandro, ele estava vestido de uma camisa na cor preta (de um lanche), porém não seria trabalhador do estabelecimento, calça comprida, altura mediana, cor parda, e seria homossexual.
Já o de camisa na cor vermelha, tinha tatuagens, sendo na região do braço esquerdo com os nomes Genilson e Ana, ambos moradores do conjunto Viver Melhor.
Os corpos foram encontrados por moradores da área.
A perícia constatou que eles foram “jogados” naquele ambiente, e a causa da morte seria estrangulamento, pois estavam com cordas em volta ao pescoço.
O caso segue sob investigação pela Delegacia especializada em homicídios e sequestros (DHES).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.