Na madrugada deste domingo (16), uma dupla foi presa em flagrante com um corpo no porta-malas de um veículo. Os homens confessaram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que não foram autores do homicídio e que estavam apenas transportando o cadáver. O crime ocorreu na rua Mogi das Cruzes, bairro São José 1, Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações dos policiais da DEHS, os homens foram interrogados e admitiram não terem matado o rapaz que estava no porta-malas do carro, modelo Celta, cor preta, placa NOY-0496. De acordo com os infratores, eles apenas estavam procurando um local para “se livrar” do corpo. A desova teria sido arquitetada por um homem que não foi identificado pela dupla.
O corpo ainda foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML). Os policiais afirmam que os acusados já foram encaminhados para a penitenciária, mas que as investigações irão continuar.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.