Manaus- Após um período de investigação em algumas empresas do Polo Industrial de Manaus, a Delegacia Especializada em Roubo Furtos e Defraudações (DERFD) chegou à prisão de duas pessoas, Janaina Alves Rodrigues e Fabiano Nascimento de Moraes ambos acusadas de desviar mais de 100 mil reais em equipamentos com ajuda de Paulo Santarém Maia.
Conforme as apurações da investigação a equipe da especializada chegou até o líder de almoxarifado Fabiano que cometia os delitos e recebia ajuda da então assistente administrativa Janaina, que era responsável pela portaria. O terceiro acusado Paulo, era quem fazia a recepção do material em sua própria empresa, do ramo de reaproveitamento de sucatas.
Um mandato de prisão foi expedido em nome de Paulo, mas ele não foi encontrado em sua residência, e é tido como foragido. O trio, Janaina, Fabiano e Paulo foram autuados por furto qualificado, recepção e associação criminosa.
A investigação seguirá em busca de mais provas, na tentativa de reaver o valor roubado, ou mesmo dos materiais.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.