Manaus – A ação das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) resultou na prisão de um homem na rua D8, no bairro Japiim, na zona Sul.
Conforme a Rocam, o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares ( CECOPOM ) repassou para a viatura, a localização do Woyage, de cor cinza, placa OAJ 4D07, que havia sido utilizado no roubo uma da bolsa de uma policial , no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus.
Os policiais informaram, que o condutor do veículo foi conduzido até o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para esclarecimentos, e que na delegacia, as vítimas não reconheceram o motorista de aplicativo como autor dos crimes, porém através de fotografias repassadas, as vítimas reconheceram o irmão do condutor, como responsável de cometer os assaltos.
O rapaz disse que no dia do ocorrido, foi almoçar em sua residência e depois dormiu, quando acordou viu que a chave não estava mais sobre a mesa, onde havia deixado e que o veículo havia sido levado, e que por volta das 15h seu irmão chegou com o veículo e disse que tinha saído para buscar a filha, e que na sequência, ele entregou as chaves para ele, foi quando saiu para trabalhar com o carro e foi abordado pela Rocam.
Na delegacia foi aberto inquérito policial para os procedimentos cabíveis.
18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 15h30 no domingo (8/5), e resultou na detenção de um indivíduo por receptação.
A guarnição da viatura 7207, foi informado pelo
Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (CECOPOM) sobre um Corsa cinza, placa JWN-1356 com restrição de furto, que estava passando pela avenida das Torres em direção ao Passarinho. Com a informação, a viatura conseguiu abordar o veículo na avenida Samaúma.
Ao constatar a veracidade do fato, a guarnição conduziu o motorista ao 6°Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que informe, imediatamente, ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.