MANAQUIRI – Na manhã de terça-feira (23), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), prendeu, em flagrante, Diego da Silva Santos, de 22 anos, pelo roubo de um aparelho celular, e Thiago de Souza Almeida, 25, pela receptação do produto.
Conforme a autoridade policial, as diligências em torno do caso iniciaram na noite de segunda-feira (22), por volta das 22h, após uma vítima, de idade não revelada, comparecer à unidade policial e informar que tivera seu aparelho celular roubado por Diego.
“Na manhã seguinte, recebemos denúncias informando que Diego estaria em uma casa na rua Caetano Farias, fomos ao local e efetuamos a prisão dele. Durante depoimento, ele confessou que vendeu o aparelho roubado para Thiago e indicou a localização do mesmo, na rua Solimões”, relatou a delegada.
A titular da 33ª DIP destacou que, em continuidade as diligências, as equipes foram até o endereço delatado e localizaram o indivíduo, bem como o aparelho celular, que foi imediatamente devolvido à vítima. Ambos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Flagrante – Diego foi autuado por roubo e Thiago por receptação. Ambos irão permanecer custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.