Manaus – Dois homens identificados como Igor Brandão dos Santos, 22, e David Arraes Melo, 19, foram presos suspeitos pelo homicídio de um homem, identificado apenas como “Gabriel”, que foi encontrado na manhã deste sábado (19), na AM-010.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a dupla foi presa pela Polícia Rodoviária Federal, próximo a um mercadinho, no Km 878 da BR-174.
Um dos suspeitos Igor Brandão confessou o crime e disse que o corpo encontrado na AM-010 é de Gabriel. Para a polícia, ele disse que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas.
O suspeito também contou aos policiais civis que Gabriel o chamou para um serviço no Centro de Manaus, mas descobriu que se tratava de uma “casinha” (emboscada) armada por Gabriel.
Por vingança, ele matou Gabriel na madrugada deste sábado. David Arraes alega não ter envolvimento com o crime, mas com ele foram encontradas 15 pedras pequenas de oxi.
A dupla presta depoimento na sede da DEHS, na zona leste da capital.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.