MANAUS – Policiais militares detiveram dois homens, que estavam aplicando golpes em pessoas que necessitam de oxigênio em Manaus. Na ocasião, a dupla composta por genro e sogro, foi presa em flagrante no momento em que tentavam vender mais um cilindro para uma vítima, no conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus.
Uma das vítimas da dupla, foi o motorista Daurici Lima de Assis que estava a procura de oxigênio para a mãe, Derci Lima de Araújo. “Desde o dia 12 de janeiro eu estava procurando um cilindro de oxigênio para a minha mãe que estava saindo do hospital, tratando da Covid-19. Minha mãe saiu dia 13 e eu queria ter oxigênio em casa. Foi aí que encontrei esse camarada na internet e desembolsei R$ 7 mil pelo cilindro”.
A vítima relatou ainda, que estava desesperado pois não estava encontrando cilindros de oxigênio em Manaus, neste momento a dupla surgiu com a venda. Ao chegar em casa, Daurici contou que o cilindro não durou uma hora e meia. No momento em que foi reabastecer foi informado que o cilindro não era para uso medicinal e sim para industrial. Vítima teve prejuízo de R$ 7 mil e a mãe precisou ser hospitalizada novamente.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.