Manaus– Por volta das 4h30 deste sábado (16), Dyonwheny Andrade Pereira, de 29 anos, foi brutalmente assassinado dentro da própria casa momento em que dormia com sua esposa e filho, situado na Travessa Santa Bárbara, bairro Parque São Pedro, zona oeste de Manaus.
Ao som de “Polícia Polícia” os criminosos invadiram a residência, arrombaram a porta do quarto do casal e ordenaram que a esposa e o filho de 3 anos saíssem do quarto.
De acordo com relatos da esposa, Dyonwheny, que completaria ano no dia 29 deste mês, se ajoelhou em súplica para que os criminosos poupassem a vida dela e da criança.
Segundo vizinhos, os pistoleiros continuaram a soltar tiros pelo meio da rua em comemoração à execução, fazendo reverências a organização criminosa.
“Eles eram muito novos, e pareciam estar eufóricos, os três estavam armados, apontavam as armas para o alto e gritavam, “pega por** pega”, e faziam reverencia a organização criminosa”.
Ainda segundo apurado, a vítima teria passagem pela polícia por homicídio, e já teria relatado aos familiares sofrer ameaças quanto sua vida, sendo necessária a mudança do bairro no ano de 2020, e retornando apenas há 3 meses para o local no qual foi executado.
No total, a perícia concluiu 16 perfurações por arma de fogo, em várias regiões do corpo. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.