BRASIL – Uma mulher, que não teve a identidade revelada, se descontrolou e tentou jogar a própria filha de apenas 2 anos pela janela do carro em movimento, por conta de uma briga com o pai da criança. O caso ocorreu em São Paulo, na tarde de segunda-feira (19).
Segundo o 1º Jornal, da Band, um agente da polícia que estava em uma viatura descaracterizada passava na via quando notou a movimentação.
Durante uma briga entre a mãe e o pai do bebê, a mulher ameaçou jogar a criança pela janela do veículo. O casal estava no carro quando a mulher teria tentado puxar o volante enquanto o marido, que é da Guarda Civil Metropolitana, dirigia.
Policiais civis e o pai da bebê precisaram usar força para conter a mulher. Já socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) administraram calmante, a amarraram em uma maca e a encaminharam a um hospital da região.
A criança recebeu atendimento médico e passa bem.
Fonte: Metrópoles
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.