Eliezer, ex-participante do “BBB 22” (TV Globo), marcou presença no Camarote N1, na Sapucaí, para acompanhar os Desfiles das Escolas de Samba Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. O ex-BBB desabafou sobre a repercussão da sua amizade com Vyni e afirmou ainda não ter beijado ninguém desde que saiu do reality.
“A gente é muito amigo. Talvez aqui fora tenha rolado uma impressão […] Nossa relação foi sempre muito generosa. Ele foi uma pessoa que, não sei explicar, a gente se aproximou demais. Perguntei pra ele aqui fora se tinha alguma coisa, quando vi os comentários. Ele disse: ‘Claro que não. Não tinha crush’.

Sobre a polêmica de beijar Natália e Maria com herpes e o apelido ‘Eliherpes’, o designer disse não saber o que houve com os seus lábios.
“Não sabia desse apelido. Fiquei desesperado quando tive herpes porquê lá foi a primeira vez na vida que eu tive isso e ainda não beijei ninguém aqui fora”
A relação com a mineira — que brilhou ao desfilar a convite da Escola de Samba Beija-Flor — segue sendo apenas um affair no programa.
“Não conversei com a Natália. Nossa situação foi muito lá dentro […] Acho que temos caminhos diferentes. Ela está estourada, tô muito feliz por ela”.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.