Manaus/AM- Neste sábado (10), o motorista de um carro modelo Uno de cor vermelha, placa não identificada, foi flagrado trafegando na contramão na Avenida do Turismo, Ponta Negra.

As imagens foram registradas por um homem que trafegava na via correta, o carro estava em alta velocidade e na contramão. Informações preliminares de que o motorista do veículo estivesse embriagado.
Veja vídeo;
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.