MANAUS – Nesta terça-feira (3), o processo de reintegração de posse na comunidade Monte Horebe, localizada na Zona Norte de Manaus, segue com o cadastramento de famílias para acordos para aluguel social.
Até o final da tarde segunda-feira (2), o Governo do Amazonas contabilizou o total de 457 casa no local. Até as 17h desta segunda-feira, 84 famílias, que fizeram cadastramento inicial no momento da identificação das residências, procuraram o atendimento social montado no Colégio Militar da Polícia Militar VI (CMPM VI), no Residencial Viver Melhor. Desse total, 70 famílias já saíram de lá com os acordos que asseguram o pagamento do auxílio-aluguel de R$ 600 até a adoção definitiva da solução de moradia.
Ao todo, 160 servidores estaduais atuam diretamente nas ações de assistência social. Cerca de mil servidores, incluindo as forças de segurança, dão apoio as ações para desocupação que, de acordo com o secretário estadual de Segurança, foram tranquilas nesta segunda-feira.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.