MANAUS – Na noite de sexta-feira (28), dois homens identificados como Ricardo Golvin de Mendonça, de 32 anos, e Felipe de Lima Soares, de 18, foram presos, e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, após serem flagrados levando, no porta-malas de um carro, o corpo de um homem, ainda não identificado, em estado de decomposição, na Rua Major Isidoro, bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que a ocorrência foi atendida por policiais militares da 1ª e 3ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), por volta das 22h. Eles haviam recebido uma denúncia anônima, via linha direta, informando que três suspeitos haviam colocado um corpo enrolado em um lençol dentro de um carro, modelo Corsa e cor verde
As equipes foram até o local para verificar a denúncia, onde abordaram o carro com as mesmas características informadas, de placa JWR-2628, quando os policiais sentiram um forte odor. Ao verificarem o veículo, a guarnição encontrou dentro do porta-malas um cadáver enrolado no lençol.
Ao serem questionados pela polícia, os suspeitos confessaram que iriam desovar o corpo em outro local, cujo endereço não foi informado. Ricardo, apontado como condutor do veículo, alegou aos policiais que um desconhecido havia dado R$ 100 para cada um deles, dizendo para eles retirarem um “animal podre” do local.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o local para fazer a remoção do corpo.
Os suspeitos do crime foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados pelo crime de ocultação de cadáver.
Com informações do G1 AM.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.