MANAUS – Na Madrugada desta sexta-feira (17), o corpo do professor, Antônio Genivaldo Lacerda, de 47 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 de janeiro foi encontrado enterrado no quintal de uma casa localizada na rua Aracati, situada no loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova.
Segundo informações repassadas pela polícia, após o carro de Genivaldo que estava desaparecido deste a última quarta-feira (15) ser encontrado, denúncias levaram a polícia até um suspeito, conhecido como ‘loirinho’. O homem foi visto abandonando o veículo do professor no local e ao ser questionado, informou onde estaria o corpo da vítima. ‘Loirinho’ disse aos policiais que agiu junto com um comparsa e teria apenas emprestado uma picareta para enterrar o corpo de Genivaldo.
Segundo policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária, a vítima foi imobilizada pelo suspeito e assassinada por asfixia com uma corda.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada para apurar as circunstâncias do crime. Os cães da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para auxiliar na remoção do corpo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.