Na tarde desta quarta-feira (26), um menino de 8 anos teve partes do seu corpo queimado por óleo quente jogado pela própria mãe. O crime aconteceu na residência da família, localizada na rua Tefé, Comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus.
O menino deu entrada no Hospital e Pronto-socorro Dr. Platão Araújo logo após o ocorrido, a criança teve queimaduras circunferencial de punhos e mãos e no pé direito. Após atendimento, o exame apontou que o menino teve lesões de queimadura de 2º grau. O quadro de saúde do paciente é estável.
Segundo relatos, a mãe queimou a criança porque ela não queria parar de usar o seu aparelho celular. A tia da vítima, também foi até o hospital se identificando como responsável pelo menino, e lá tentou reverter a situação dando broncas no menino sobre o seu comportamento.
A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), foi acionada e ouviu o relato da criança que confirmou as agressões da mãe. O Conselho Tutelar também foi acionado e está avaliando a situação, que pode até acabar com o afastamento da mãe.
A Polícia Civil informou que mais informações devem ser repassadas somente após diligências.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.