MANAUS – Na noite de terça-feira (07), um tiroteio deixou moradores do bairro Lago Azul assustados. Na ação, três pessoas foram baleadas, entre elas uma criança de apenas cinco anos.
Conforme os moradores, três suspeitos invadiram o condomínio com a ajuda de um morador, que facilitou a passagem deles pela guarita do prédio. Os homens estavam à espera de uma mulher identificada apenas como Michele, que, segundo moradores do residencial, é viúva de Rogério Geremias, o ‘Mano GG’, um dos líderes do massacre no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), ocorrido em 1º de janeiro de 2017, que deixou 56 detentos mortos, de acordo com a polícia. ‘Mano GG’ morreu em 2019, durante uma guerra de facções em Manaus.
De acordo com os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher foi surpreendida quando chegava ao condomínio com um de seus seguranças. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O estado de saúde das vítimas baleadas não foi informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.