Polícia – Um homem identificado como Cristiano Lima Martins 34, foi preso acusado de praticar crimes de estelionato, na manhã dessa terça-feira (12) ele foi apresentado na Delegacia Geral. Com eles estavam uma máquina que era usava para clonar cartões de crédito e também outros objetos que auxiliavam na pratica do crime.
O acusado foi preso em uma casa na Avenida do Turismo no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O acusado já é suspeito de casos semelhantes no Nordeste e também sira ligado a uma facção criminosa no Amazonas para quem faz lavagem de dinheiro.
Segundo o delegado Sinval Barroso, no momento da abordagem Cristiano estava acompanhado de Luciana Uchoa, mais conhecida “Estrela”. Ela é esposa de um narcotraficante conhecido como “Marcos Pará”, que seria supostamente o chefe de Cristiano.
O delegado informou ainda que durante a revista dos policiais o criminoso apresentou um documento de identidade falso e além desse documento foram encontrados equipamentos de alta tecnologia árabe além de chips eletrônicos e dois notbooks.
O local possuía uma estrutura de “Mini fábrica de cartões clonados”, para viabilizar o esquema também eram instalados câmeras em caixas eletrônicos para gravar as senhas das vítimas.
A Polícia ainda não tem a quantidade certa de pessoas que foram vítimas. O homem foi preso em flagrante e será indiciado por estelionato e uso de documentação falsa.
Já “Estrela”, mulher encontrada com ele foi flagranteada por crime ao patrimônio público por ter rompido a tornozeleira eletrônica que usava. A ela foi concedido o direito de pagar fiança, ela pagou e já está em liberdade.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.