MANAUS – Na manhã desta quinta-feira (23), um homem de 50 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva suspeito de estupro de vulnerável.
Conforme a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho, o crime teve como vítima uma adolescente de apenas 13 anos, neta da companheira do suspeito, que sofria abuso desde os 5 anos.
O acusado foi preso na avenida Preciosa, localizada no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. O crime era cometido durante os finais de semana, no barco onde o homem trabalhava como comandante.
“A criança disse que chegou a contar dos abusos para a avó mas a mesma não acreditou. Foi quando ela contou para sua mãe que levou o caso aqui pra gente. A vítima contou que decidiu contar porque ficou com medo dos irmão menores serem abusados”, disse.
Segundo a delegada, o suspeito levava a companheiro e a adolescente para o lugar e ao dormirem, ele abusava sexualmente da menina.
“A vítima conta que não houve só atos libidinosos, mas também conjunção carnal”, comentou.
O homem foi indiciado por estupro de venerável e será encaminhado para audiência de custódia.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.