MANAUS – Na noite desta sexta-feira (12), um homem de 40 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de abusar sexualmente a própria filha de apenas sete anos. Crime ocorreu no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.
A mãe da criança informou que precisou sair para trabalhar e deixou a criança com o pai na casa da família localizada no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. Após retornar do trabalho, a mulher notou que a região genital da menina estaria lesionada. Ao questionar a menina sobre o que teria acontecido, pois estava machucada a criança disse “Foi o papai”
A polícia foi ao local e levou o homem detido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Para a polícia, o homem relatou que acreditava que a lesão teria ocorrido no momento em que foi lavá-la, durante o banho.
O pai foi ouvido e liberado; mas um processo foi aberto para apurar o fato. As investigações devem seguir.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.