MANAUS – Nesta terça-feira (4), um pedreiro de 37 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar a própria filha, a sobrinha e duas enteadas. A ação criminosa ocorria na casa da família, localizada no bairro Amazonino Mendes, na Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorriam desde 2008.
Após anos, o caso foi revelado depois que uma enteada do acusado, hoje com 15 anos, decidiu denunciar os estupros. Ela revelou a polícia que o pedreiro cometia o crime sempre que tinha a oportunidade de ficar sozinho com uma delas. As outras vítimas também confirmaram a acusação e deram detalhes do crime.
Uma das enteadas, hoje com 19 anos, contou que era abusada desde os 7 e que saiu de casa para tentar escapar da violência.
O delegado Torquato Mozer conta que os exames de algumas das vítimas mostraram marcas em suas pernas e na região genitais provocadas pela tentativa de resistência delas.
Eles também comprovaram que os abusos aconteciam há tempos. Durante as investigações, os agentes descobriram que o homem já suspeitava das denúncias e se preparava para se mudar casa.
Com o mandado de prisão temporária expedido, os policiais foram até o imóvel e realizaram a prisão na tarde de ontem, ele foi encaminhado ao 30º DIP.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.