MANAUS – Na madrugada de segunda-feira (17), um homem de 26 anos, levou uma facada em um dos ombros depois de se recusar a pagar por um ‘programa’. O homem deu entrada ainda na madrugada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, localizado na Avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a confusão entre o homem e a mulher, de identidade também não divulgada, ocorreu no Terminal Rodoviário de Manaus, localizado na Avenida Djalma Batista, no bairro Flores, Zona Centro-Sul.
Após ficar furiosa ao saber que não seria paga pelo serviço sexual, a mulher alertou outras pessoas que estavam na rodoviária sobre o ocorrido. Em seguida, um grupo não identificado capturou o homem e, logo após, desferiu um golpe de faca, que atingiu o ombro da vítima. Os suspeitos fugiram depois de cometer a agressão.
O homem foi socorrido e encaminhado para a unidade hospitalar, onde recebeu os devidos cuidados médicos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.