MANAUS – Na última sexta-feira (24), um homem, identificado como Maurício Matias de Souza Filho, de 30 anos, morreu em um hospital da capital após passar dias internado vítima de marteladas na cabeça. O crime aconteceu no bairro no Alfredo Nascimento, na Zona Norte da capital.
De acordo com informações preliminares, no dia do crime, Maurício estava discutindo com um homem, ainda não identificado, por conta de um par de luvas. O autor teria saído do local onde estavam e voltado com um martelo, aplicando em seguida, diversos golpes na cabeça da vítima que foi encontrado desacordado e com perda de massa encefálica.
Mauricio foi socorrido e levado para o Hospital Platão Araújo, mas precisou ser transferido para o Hospital João Lúcio, onde não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito na noite de terça-feira (28). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue em investigação da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.