MANAUS – Na noite de quarta-feira (4), passageiros de uma linha de ônibus do transporte coletivo, suspeitaram de dois homens que estavam no coletivo, onde possivelmente, estariam se preparando para anunciar um assalto, e agiram rapidamente, confrontando os indivíduos e os colocando para fora do transporte.
Na ocasião, um dos suspeitos, de identidade não divulgada, foi morto a pedradas pelos populares revoltados. O caso ocorreu na rua Cuputira, localizada no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. No local do crime, ainda haviam marcas de sangue e um dente da vítima.
Segundo informações repassadas à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), após ser capturado, o homem começou a ser agredido pelos populares primeiramente com chutes e pontapés, depois foi apedrejado na cabeça, o que causou a morte do homem. No local, ainda é possível encontrar marcas de sangue em algumas pedras que foram utilizadas e um dente da vítima.
O caso continuará a ser investigado pela Especializada e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identificação da mesma.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.