Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Em nota, prefeito David Almeida diz que atuação do MP é ilegal e arbitrária
Cidade
22 de abril de 2025

Em nota, prefeito David Almeida diz que atuação do MP é ilegal e arbitrária

Fotos– Dhyeizo Lemos / Semcom

MANAUS – Em nota, o prefeito de Manaus, David Almeida, respondeu a solicitação do Ministério Público do Amazonas. Almeida informou que está profundamente indignado com a atuação ilegal e arbitrária de membros do Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), em descompasso com o histórico de atuação institucional do Parquet, informa que ingressará com as medidas cabíveis contra os responsáveis.

A medida foi encaminhada para o Tribunal Regional Federal da 1.ª Região, em Manaus.

Além disso, não há o menor indício de desvio de recursos públicos, ato lesivo ao erário ou repercussão criminal.

Na nota, David Almeida, “reitera a confiança no Poder Judiciário, nas instituições e na gestão transparente da cidade de Manaus”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.