CUIABÁ – No sábado (30) de madrugada, a Polícia Militar encerrou uma festa com 300 pessoas, entre elas adolescentes, no bairro Jardim dos Cerrados em Várzea Grande. O encontro era regado à bebidas alcoólicas e foram apreendidas várias porções de drogas entre os convidados.
Conforme o Boletim de Ocorrências, o organizadora da festa era uma Influencer Digital, que tentou dificultar o trabalho dos militares. Ela dizia que morava em Londres e era empresária, motivos pelos quais, na argumentação da suspeita, a polícia não podia conduzi-la a delegacia.
Contudo, os argumentos apresentados pela suspeita não foram aceitos e ela começou a usar palavras de baixo calão para se dirigir aos PMs, como porcos, porcarias e vagabundos.
Sendo assim, os militares a encaminharam à delegacia por suspeita de corrupção de menores, tráfico, desobediência, desacato e resistência. Vale lembrar que nenhuma das pessoas que estavam no local vestiam máscara, o que tornou o evento um risco à saúde pública.
O resultado da operação foram a condução de 23 pessoas, sendo 12 do sexo feminino e 11 do sexo masculino, bem como a apreensão de 25 porções de drogas entre maconha e pasta-base.
Fonte: O Livre
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.