MANAUS– O empresário Wander Ney Moraes Vaz, de 51 anos, foi executado cruelmente a tiros na noite desta sexta-feira (19), na Rua Forquilha, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A vítima, que estava jogando dominó com amigos, foi surpreendida por elementos armados que chegaram em um carro branco e também em uma moto.
Ao flagrarem a vítima, os atiradores se aproximaram e deram início aos disparos, vindo a atingir Wander e também outros dois senhores. Todos foram levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa. Wander morreu minutos depois.
De acordo com informações, o empresário estaria sofrendo intimidação de um homem não identificado, que teria invadido o terreno da vítima e que constantemente o ameaçava de morte.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), e segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.