Manaus– O caso do motoboy do delivery que foi humilhado e agredido no Residencial Renaissance na última terça-feira (16), causou repercussão e revolta entre os manauaras, gerando até protestos de trabalhadores da categoria na entrada do condomínio de luxo.
Mas, tudo indica que o agressor e sua mulher parecem não estar nem um pouco arrependidos da situação.
Jéssica Girardi, esposa de Pedro Girardi, o playboy que agrediu e humilhou o entregador, postou um print de uma conversa debochando da situação em suas redes sociais.
Em um stories postado em seu perfil Instagram, uma pessoa questiona Jéssica sobre o que ela gostaria de almoçar, em resposta ela diz que “vai pedir comida pelo iFood”, fazendo referência ao episódio desrespeitoso protagonizado pelo seu parceiro.
Na legenda do post, a madame ainda escreve “haters gonna hate” que traduzido literalmente para o português significaria “odiadores irão odiar”, e é muito utilizada para significar que a pessoa não dar importância para as críticas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.