Na madrugada desta quinta-feira (21), Rosemary Fernades de Araújo, e seu marido Charles Campos Garcia, de 42 anos estavam consumindo bebida alcóolica em sua residência, na rua Salinas, bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus, quando se desentenderam após a cobrança de Charles por dinheiro.
Segundo informações de familiares, após se agredirem, Rosemary pegou uma faca e desferiu varios golpes contra seu marido, o pedreiro Charles. Os golpes atingiram o braço esquerdo, coxa direita e mão direita do homem, que morreu enquanto aguardava a chegada do SAMU.
O crime teria ocorrido por volta das 4 horas da manhã e Rosemary fugiu logo após o crime. O irmão de Rose, Orivan Ferreira de Araújo, conta que ela é vendedora de salgados e estava casada há mais de 15 anos com Charles, e ele criou as duas filhas de Rosemary, de 16 e 17 anos.
O irmão conta que durante os anos de casados, Rosemary e Charles protagonizaram varios episódios de violência, devido ao marido ser usuário de entorpecentes e agredir a esposa com frequência.
IMAGEM FORTE
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.