Um sargento da Polícia Militar de Tocantins, identificado como Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, foi morto a tiros pela esposa, na residência do casal, após uma discussão. De acordo com a PM, a mulher teria usado a própria arma do marido para matá-lo. O caso ocorreu durante a noite de sábado (13/1), em Dianópolis, no interior de Tocantins.
A polícia foi acionada após vizinhos escutarem o barulho do disparo do revólver. O corpo de Pedro Aparecido foi encontrado no quarto do casal. A esposa, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante no local do crime.

Ainda segundo informações da polícia, a mulher contou que após uma discussão com o marido, pegou a arma e atirou contra ele. Depois de atingi-lo, ela se desesperou e foi buscar ajuda.
A mulher foi levada até a 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, e autuada por homicídio. Em depoimento, ela disse ao delegado que atirou em Pedro para se defender, pois os dois estavam discutindo no momento do ocorrido.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.