Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Estudante picado por naja é preso no DF por suspeita de tráfico de animais
Polícia
22 de abril de 2025

Estudante picado por naja é preso no DF por suspeita de tráfico de animais

Instituto Butantan | Divulgação

A Polícia do Distrito Federal prendeu nesta quarta-feira (29) o estudante Pedro Henrique Krambeck, de 22 anos, por suspeita de crime ambiental.

Ele foi picado por uma cobra naja no início de julho e chegou a ficar em estado de coma na UTI.

A serpente era criada por Pedro dentro de casa sem autorização.

No dia seguinte, o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) deflagrou uma operação de fiscalização contra cobras silvestres mantidas em ambientes domésticos no DF.

A prisão do estudante tem caráter temporário, ou seja, com validade inicial de 5 dias, podendo ser prorrogada por igual período.

Na semana passada, um amigo de Pedro, Gabriel Ribeiro de Moura, de 24 anos, também foi preso por suposta tentativa de ocultar provas de crimes.
Fonte: Conexão Política

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.