Na madrugada desta segunda-feira (01), a ex-cunhã-poranga do boi Caprichoso e empresária, Maria Azedo, através de stories em sua conta no instagram, fez uma denúncia contra o ex-marido o publicitário Bruno Guedes, que a mais de um mês vem ameaçando a vítima.
Nas redes sociais Maria disse a seguinte frase, “Ele quer ser meu dono”, a mesma também relata que já tem uma medida protetiva e boletins de ocorrência contra o publicitário. A empresária também relata que já teve várias invasões em sua residência e diz, “Na última invasão ele levou objetos como relógio, joias e eletroeletrônicos e ainda a sua cadela Pipoca”.
Maria também comenta que desde o inicio do relacionamento ele tinha esse comportamento, mas ela sempre dava uma chance na espença de que ele mudasse.
Por outro lado, o publicitário Bruno Guedes, usou suas redes sociais para se defender e disse que nunca bateu na ex-mulher e a ama. “Pelo contrário quem batia em mim era ela” disse no Instagram Bruno se defendo das acusações feitas pela ex-cunhã-poranga Maria Azedo.
O caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.