O ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, se pronunciou pela primeira vez após o divórcio com a cantora. Ao ver o seu nome aparecer na mídia com muitas críticas e acusações, o empresário emitiu nota oficial, que foi lida no Balanço Geral, da Record TV. Além de se defender, o espanhol sugere que a artista seja manipuladora.
“Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática à questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar”, afirma o comunicado.
Por fim, o empresário afirma que não vai detalhar mais o caso. “Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar”, fecha a nota.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.