Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, revelou em suas redes sociais que teve depressão após a morte do filho João Miguel e do fim do noivado com o artista. Vale recordar que o bebê morreu apenas dois dias após o nascimento prematuro e que a relação dela com o comediante acabou dois meses após o falecimento da criança.
“Quando perdi meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muito mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil. Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito superapertado. Foi um pesadelo. Eu me esforçava tanto pra gravar as publicidades, mesmo sem saber fazer direito, porque era tudo muito novo. E, ainda assim, todos os dias tinham pessoas dizendo que estava péssima e que eu não levava jeito. Foi, sem dúvidas, a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida”, disse ela.
Hoje, a influenciadora acredita ser uma pessoa mais forte após tudo o que enfrentou. “A Maria de hoje é outra pessoa. Mais forte, mais dedicada, corajosa, mais mulher, mais independente. Aprendi o valor dos dias ensolarados depois de ter passado pelos dias mais chuvosos e tempestuosos da minha vida. Eu nunca tinha tido depressão! Foi meu primeiro contato direto com essa doença… Demorou muito tempo até eu aceitar que precisava de ajuda”, contou.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.