Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
Ex-marido de Jojo Todynho revela luta contra depressão e conta que irá voltar ao Exército
Entretenimento
25 de junho de 2026

Ex-marido de Jojo Todynho revela luta contra depressão e conta que irá voltar ao Exército

Lucas Souza, o ex-marido de Jojo Todynho, deixou o Exército em janeiro deste ano. Porém, ele já tem planos para se tornar um militar da ativa novamente. Em Stories publicados no Instagram, o ex-oficial contou que irá retornar ao Exército em julho de 2024 e contou que deixou a corporação porque enfrentava problemas com depressão.

“Em julho de 2024, volto a ser militar. Estou até emocionado com isso. Não posso antes de 2024, mas em 2024 volto, tenho outros planos ainda para esse ano. Foi para o que eu nasci, é a minha vocação”, disse Lucas.

“Quando saí do Exército, saí porque estava passando por um momento de depressão muito grande na minha vida e estava longe da minha família. Só que realinhei minha cabeça, consegui me estruturar bem e tomei essa decisão porque sempre sonhei em ser militar. Eu tô muito feliz mesmo”, completou o ex de Jojo.

O militar saiu do Exército alguns meses após o fim do casamento com a funkeira. Desde então, Lucas se dedica à carreira de influenciador digital. Ele produz conteúdos voltados ao mundo das finanças e tinha dito que queria se dedicar a esse universo.

r7

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.