Coari/Am- Uma família de uma comunidade distante alguns quilômetros do município de Coari, no Lago do Mamiá, que estava em uma motor rabeta durante a madrugada em busca de atendimento médico para o filho que havia fraturado o braço, foi atacada a tiros na altura da comunidade do Paricatuba quando encostaram a embarcação nas margens para se refugiar por conta do mal tempo.
O ataque foi parte de dos chamados piratas, que atuam nos rios efetuando vários crimes e naquele momento estavam com um carregamento de drogas. O bando efetuou mais de sete tiros em direção a embarcação da família, que atingiram o braço e a coxa do pai da criança, que não foi atingida, infelizmente a mãe da criança foi atingida no peito e não resistiu ao ferimento, vindo a óbito.
O pai e o menino conseguiram chegar no município de Coari às 7h45 da manhã desta quinta-feira (12), onde foram atendidos no hospital HRC, localizado em Tauá Mirim Coari- am. E o corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal do município.
Por: Raiane Taveira.
Foto: Divulgação.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.