Uma família inteira foi executada na noite deste sábado, no bairro Nova Cidade, rua 312. Dois criminosos armados chegaram em um carro Peugeot, de cor preta, para realizar a chacina. Um terceiro indivíduo teria ficado no carro. Os dois autores dos disparos estariam um trajando moletom de cor branca e outro de cor preta.
Segundo informações, a motivação do crime seria acerto de contas com Edmundo de Jesus Roque, que seria envolvido com tráfico de drogas onde por ele pagou toda a família. Edmundo inclusive já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
A menor Izadora de Jesus Roque, de 14 anos, estaria sendo ameaçada de morte por um homem conhecido como “Naldo”, o mesmo ja teria cometido um homicídio. A mãe de Izadora, Rosilana, teria prestado queixa contra ameaças de morte de Naldo.
Existe ainda uma segunda hipótese sendo apurada, onde o chefe do tráfico de drogas no bairro Oswaldo Frota, Dirceu, teria ordenado a chacina devido a família Roque estar vendendo drogas para outro traficante.
Dirceu teria mudado de facção e estaria ordenando a morte de seus antigos aliados.
5 pessoas morreram e duas pessoas sobreviveram a este ataque.
Nome das vítimas que vieram a óbito:
Márcia Gonçalves de Jesus, 44 (morreu na ambulância)
Isadora de Jesus Roque, 14
Luiz Carlos de Jesus Roque, 18
Edmundo de Jesus Roque, 21
Adriana de Jesus Roque, 17
Rosilana de Jesus Roque, 34, grávida de 8 meses, levou um tiro de raspão na cabeça e sobreviveu ao ataque, sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada ao SPA da Galileia, onde recebe atendimento.
IMAGENS FORTES
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.