Manaus– A família do adolescente José Gabriel Batista Guimarães, que tinha 16 anos, reconheceu o corpo do rapaz que foi encontrado enterrado em um terreno Baldio, na avenida Almir Cardoso, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
O corpo supostamente de José Gabriel e de outro homem foram encontrados no início da tarde desta terça-feira (7). Uma cadela da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) foi quem apontou o local do encontro dos cadáveres.
José Gabriel estava desaparecido desde o dia 5 de maio, quandp saio da casa da mãe, localizada ma rua Ônix, no Tancredo Neves. No local do crime, o pai reconheceu que se tratava de Gabriel por conta da roupa que o mesmo usava quando desapareceu.
Câmeras de segurança da vizinhança flagraram o momento em que José Gabriel sai de casa, às 17h10 de quinta-feira, e segue até o final da rua. “Ele saiu e não voltou mais. No dia que ele desapareceu, ele acordou, foi pra escola pela parte da tarde, veio em casa e saiu. Desde então não tivemos mais notícias dele, com quem ele anda, se ele está com algum amigo, não sabemos de nada”, relata a mãe do adolescente.
A perícia segue no local realizando os levamentos em conjunto com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve apontar as circustâncias das mortes.
*Com informações Tucumã
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.