MANAUS – Conforme a Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), nesta segunda-feira (13) a segunda parcela do auxílio-moradia no valor de R$ 600 para as famílias retiradas do Monte Horebe, localizado na Zona Norte de Manaus será paga.
No total, mais de 2 mil famílias tiveram que deixar o Monte Horebe, após reintegração de posse no no local, iniciada em 28 de fevereiro deste ano. O plano de desocupação durou duas semanas, e mais de dois mil barracos foram derrubados durante o processo, de acordo balanço do governo do Estado. Famílias foram cadastradas para receber o auxílio-moradia durante seis meses.
O benefício será pago sempre no dia 10 de cada mês. Quando acontecer da data cair em finais de semana ou feriados, o pagamento será efetuado no primeiro dia útil subsequente.
A Superintendência informa, ainda, que o pagamento não está em atraso, tendo sido efetuada a primeira parcela nos dias 11 e 12 de março.
Para receber o benefício, na forma de ordem bancária nominal, os moradores poderão ir a qualquer agência do Banco Bradesco, portando RG e CPF e, em caso de mudança de nome, apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.