Inicia hoje e a programação do festival é totalmente gratuita. O evento é realizado pelo Coletivo Difusão e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio do Edital Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2018.
Mais uma vez, o Até o Tucupi enfatiza em sua programação questões raciais, em lembrança ao Dia da Consciência Negra e às lutas da população negra. O show de abertura, no dia 20/11, a partir das 20h, levará ao palco do Teatro Amazonas jovens artistas negros da cidade de Manaus e da região Norte, alguns se apresentando nesse palco pela primeira vez.
A programação inicia com show coletivo dos artistas Ian Lecter, Karen Francis, Kurt Sutil, Lua Negra, Anna Suav & Bruna BG (PA) e DJ Naty Veiga. O evento ainda conta com o lançamento do EP “Fruto do Bem”, da cantora e compositora Jéssica Stephens, que, apesar de roraimense, estabeleceu sua carreira musical em Manaus e hoje reside em São Paulo, onde aposta em seu trabalho. O festival segue, até o dia 23/11, com a realização da Mostra de Música e outras atividades artísticas.
Com informações Viva Manaus
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.