Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Filha mata o pai e afirma que foi abusada na adolescência
Polícia
22 de abril de 2025

Filha mata o pai e afirma que foi abusada na adolescência

Foto: Divulgação

BRASIL – Uma mulher de 41 anos está sendo procurada suspeita de atear fogo no próprio pai, de 65, durante uma visita ao idoso em uma clínica em Embu-Guaçu, na Região Metropolitana de São Paulo. Cláudia teria planejado a vingança contra o idoso baseada no filme “Doce Vingança”, no qual a protagonista procura e mata seus estupradores.

Foto: Divulgação

A Justiça decretou a prisão temporária de Cláudia. Aos 30 anos, ela revelou para a família que durante a adolescência teria foi abusada pelo pai, Aparecido. Apesar dos traumas, ela o ajudava e avisou para os irmãos que viria de Manaus para visitá-lo.  Aparecido estava internado numa clínica de reabilitação há cinco anos.

Um dos fundadores da clínica, aberta há 14 anos, disse que esta foi a terceira visita de Cláudia ao pai. Na visita anterior, ele conta que ela tratou Aparecido com carinho. “Ela sempre foi amorosa. Abraçava, beijava, ficava com o pai no cantinho dela”, decreve Cristiano. Nesta visita, ela quis levar o pai para a casa dela, mas o irmão não autorizou. Aparecido foi receptivo à ideia de viver ao lado da filha. “O pai gostou. A gente entrou com pedido da aposentadoria dele, tava pra sair agora. Ele falou que o sonho dele era se aposentar e morar com a filha.”

Antes de embarcar, Cláudia mandou uma mensagem para o irmão perguntando se ele já havia visto o filme “Doce Vingança”, que fala da história de uma mulher que se vingou dos homens que abusaram dela.

Assim que chegou a São Paulo, Cláudia foi até a clínica. Ela teria chamado o pai para dar uma volta em uma trilha. Durante o passeio, teria ateado fogo em Aparecido, que não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil já ouviu dez depoimentos sobre o caso. Nesta quarta-feira (14), a expectativa é pelo depoimento da mãe de Cláudia. Tudo indica que a filha esteve na casa da mãe quando desembarcou em São Paulo. A polícia quer saber se a mãe sabe do paradeiro da filha.

Os investigadores também apuram se ela recebeu ajuda de outras pessoas para praticar o crime. A polícia já sabe que ela pediu dinheiro emprestado a um ex-namorado de Sâo Paulo para conseguir pagar a passagem e chegou a devolver o dinheiro. O rapaz foi ouvido pela polícia nesta manhã.
Fonte: R7

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.