Brasil – Com várias marteladas na cabeça, um idoso de 68 anos, foi morto pelo próprio filho, um adolescente de 15 anos que já planejava o assassinato do pai. O caso aconteceu na tarde deste sábado (23) em Ji-Paraná (RO).
Segundo informações da polícia local, o jovem disse que o pai era alcoólatra e ameaçava a todos, inclusive a sua tutora, dizendo que compraria uma arma para levar ele para casa. Antes do crime, o pai havia pedido para a tutora levar o adolescente para dormir em sua casa.
O crime planejado aconteceu após o pai chegar do trabalho, o adolescente já estava esperando com um martelo e uma faca. Quando o homem chegou, o filho iniciou o ataque e violentamente deixando o rosto do pai desfigurado e em seguida foi limpar o sangue.
A polícia também encontrou um caderno na casa com relatos do adolescente, lá estava escrito detalhes de como ele iria cometer o assassinato do pai. Ele também dizia que o pai seria sua primeira vítima.
O menor foi apreendido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de São Paulo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.