Manaus– Quem acompanhou o drama do jovem Júnio Santos, 24 anos, que viralizou após chorar ao perder ingresso do jogo do Brasil e faltar a entrevista de emprego, agora pode acompanhar um final feliz!
Júnior teve seu sonho realizado pelo Policial Militar, Alisson Carvalho, que ficou tocado com a frustração do torcedor e procurou o “gordinho do ingresso” para possibilitar o desejo de assistir a seleção Brasileira pela 12º rodada das eliminatórias da copa do mundo realizada na belíssima arena da Amazônia, na noite desta quinta (14).
Com muitas lágrimas, o jovem tentou ganhar um ingresso na campanha realizada pelo governo do Amazonas, que doou 300 ingressos para a campanha de doação de sangue na manha de quinta-feira, na fundação Hematológica e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam). Depois de saber sobre a campanha, Júnior que mora no município de Iranduba, se desloucou de lá até Manaus para tentar a chance de conseguir os bilhetes.
Porém, os ingressos já haviam acabado durante a madrugada devido a grande aglomeração que se formou após o anúncio, frustando o torcedor de ser comtemplado e ainda por cima perder uma entrevista de emprego.
“Arrasado” o jovem chorou em frente às câmeras lamentando o ocorrido. O drama viralizou nas redes sociais e também gerou comoção. Por sorte, o PM Alisson Carvalho, se solidarizou e também ficou comovido, e conseguiu o ingresso e passou a fazer buscas pelo jovem.
Após todo o movimento de busca, o PM conseguiu localizar o “gordinho do ingresso” e pode satisfazer o sonho do jovem de assistir a seleção na arena.
No final deu tudo certo! Que sorte a dele!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.