Durante seu discurso na cerimônia de posse do novo ministro das Comunicações, Fábio Faria, na manhã desta quarta-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro destacou que as instituições nacionais devem se submeter ao povo, cuja vontade é soberana na democracia.
Conforme noticiado pelo Conexão Política na manhã desta quinta-feira (18), Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi preso no interior de São Paulo.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos em um desdobramento da investigação que apura esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Pelo Twitter, o senador comentou o caso. O parlamentar afirma estar tranquilo com os acontecimentos.
“Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”, escreveu Flávio Bolsonaro.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.