Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
26 de junho de 2026
Flávio Dino sinaliza que não demitirá assessores que receberam ‘dama do tráfico’ 
Política
26 de junho de 2026

Flávio Dino sinaliza que não demitirá assessores que receberam ‘dama do tráfico’ 

Em meio ao escândalo envolvendo a visita de Luciane Barbosa Farias, conhecida como a ‘dama do tráfico no Amazonas’, à sede do Ministério da Justiça e Segurança Pública, o ministro Flávio Dino defendeu, nesta quinta-feira (16), a conduta de seus assessores, segundo o jornal O Estado de S. Paulo, afirmando que não seria ‘justo’ demiti-los.

Dino questionou se os secretários praticaram algum ato ilegal ou crime, enfatizando a necessidade de responsabilidade e seriedade na abordagem do assunto. 

“Os secretários que receberam praticaram algum ato ilegal? Os secretários praticaram algum crime? Beneficiaram supostamente o Comando Vermelho em quê? É preciso ter um pouco de responsabilidade e de seriedade. Eu tenho o comando da minha equipe, confio na minha equipe e eu não demito secretário de modo injusto. Se eu fizesse isso, quem iria ser desmoralizado não ia ser o secretário, era eu”, declarou o ministro em evento no Ceará, conforme o Estadão.

O ministro classificou a situação como um ‘desespero político’ de quem está insatisfeito com o combate ao crime organizado que o governo vem realizando. 

Ele esteve no Ceará para participar de eventos relacionados à segurança pública, receber o título de cidadão cearense na Assembleia Legislativa e conceder entrevistas junto ao governador Elmano de Freitas (PT-CE).

Conexão política 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.