Por determinação do secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, as polícias Civil e Militar estão trabalhando, de maneira integrada, para identificar e localizar os suspeitos de assaltar a linha de ônibus 444, na noite desta quinta-feira (16), na qual o jovem Melquisedeque dos Santos Vale, de 20 anos, acabou sendo morto.
O anúncio foi feito nessa sexta-feira (17), pelo governador Wilson Lima: “Determinei às nossas forças de segurança empenho total na captura dos bandidos que assassinaram o jovem Melquisedeque. Esse crime não ficará impune. Minha solidariedade à família e aos amigos”, escreveu o governador nas redes sociais.
A vítima, que era indígena da tribo Sateré Mawé, voltava do trabalho, quando os bandidos assaltaram o ônibus da linha 444, na Avenida Santos Dumont, zona Oeste. Durante o assalto, um dos suspeitos atirou na cabeça do jovem.
Mais detalhes sobre a operação envolvendo as duas polícias serão repassadas durante coletiva de imprensa.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.