Manaus/AM- Neste sábado (15), devido a forte chuva os motoristas que transitam na
avenida Theomario Pinto, enfrentaram dificuldades pois a via foi tomada pela lama.

Imagens registradas por motoristas que passavam no local mostram o que a chuva causou na via, houve registro de queda de árvores e queda de energia na cidade.
Veja vídeo;
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.