A influenciadora digital Franciane Andrade, de 23 anos, afirmou ter sido vítima de estupro no Jaguariúna Rodeio festival, na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo. Na noite de terça-feira (30), a jovem relatou o episódio em vídeos publicados em seu perfil no Instagram.
Aos prantos e no hospital, Franciane contou que não se lembrava do que havia acontecido, mas que soube na unidade de saúde que havia sido estuprada.
“Estou arrasada. E agora tenho que falar para meus pais que fui estuprada. Que dor que estou sentindo. Vim aqui no Hospital da Santa Casa e o médico constatou que realmente foi estupro. Ele não sabe se foi um, dois ou três”, disse ela enquanto chorava muito.
No relato, a influencer afirmou que um exame do IML confirmou o estupro. Mas que não era possível saber ainda se houve a participação de mais de uma pessoa no estupro.
Franciane contou que pagou pelo ingresso em um camarote do evento. E sinalizou que foi dopada antes de ser vítima do estupro.
“Inconsciente. Sem ver quem era. Peguei um dos camarotes mais caros para ter segurança e aconteceu isso. Ninguém me ajudou. Estou aqui na Santa Casa de Mogi-Guaçu pra tomar coquetel porque posso pegar DST ou engravidar do estuprador. Misericórdia. Eu não tô aguentando. Tô muito mal”.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.