Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
24 de junho de 2026
Funcionária  usa banco de plástico para se proteger durante assalto
Brasil
24 de junho de 2026

Funcionária  usa banco de plástico para se proteger durante assalto


Câmeras de segurança registaram o momento em que uma funcionária de uma farmácia usou um banco plástico para expulsar um casal armado com facas, que estaria praticando um roubo, no bairro Sion, na região centro-sul de Belo Horizonte (MG).

Diante da recusa dos criminosos em sair, a funcionária utilizou um banco de plástico para se defender, enquanto um dos envolvidos tentava sacar uma faca.

Durante a confusão, a funcionária se protegeu e a dupla conseguiu roubar alguns produtos antes de fugir. Ela sofreu um pequeno ferimento na mão, mas recusou atendimento médico.

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e, após diligências na região, localizou o casal com os itens roubados e as facas utilizadas. Segundo a corporação, ambos já possuem histórico de registros policiais por furtos e roubos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.