Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
Funcionário da Águas de Manaus fica preso soterrado em buraco de obra
Cidade
25 de junho de 2026

Funcionário da Águas de Manaus fica preso soterrado em buraco de obra

Por Thamiles Moutinho

Manaus- Na manhã desta quinta-feira, (4), um acidente em obras deixou um funcionário da empresa Águas de Manaus ferido após um deslizamento de terra na Avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japim, Zona Sul.

Segundo informações, a vítima estava dentro de um buraco realizando uma obra da concessionária quando a terra deslizou e ele ficou preso. O acidente aconteceu por volta das 10h30.

Imediatamente outros servidores cavaram o local e conseguiram por a cabeça da vítima para fora da terra. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o homem, em seguida ele foi atendido no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio.

Até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde. Por meio de nota a empresa Águas de Manaus diz que os procedimentos para a segurança da vítima já estão sendo tomadas.

Nota Águas de Manaus

A empresa Águas de Manaus está prestando a devida assistência ao colaborador envolvido no sinistro relatado. Ele está em atendimento médico, mas já fora de perigo. O funcionário está sendo acompanhado por um representante da empresa no hospital e dará toda a assistência que ele precisar para se recuperar e se restabelecer. A concessionária já iniciou uma investigação interna para apurar as causas da ocorrência e ressalta que todos os trabalhadores, da empresa e de terceirizadas, são submetidos a treinamentos de segurança do trabalho regularmente e dispõem de todos os equipamentos necessários para desenvolver as atividades com segurança”.

Foto Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.